13 de março de 2013

Planos do dia

Boa tarde povo,


Hoje minha manhã foi totalmente perdida, já que tinha planos e não fiz absolutamente nada!
Ontem fui dormir planejando que ao acordar iria fazer e acontecer mil e uma coisas, mas quando acordei e olhei pela janela, aquela chuvinha ótima que faz com que todos queiram ficar na cama até mais tarde, pois é não passei vontade! Complicado, até porque meus planos estão ficando atrasados. Tenho muito o que fazer mas ao mesmo tempo muita preguiça de começar hahahaha Olha o pecado ai



http://vertigemhq.blogspot.com.br
Para ajudar hoje meu amigo de SP Daniel Cajueiro me indicou um blog de HQ que pelo visto não vou conseguir largar durante algum tempo
( Daniel tudo culpa sua) se já não bastasse o bendito vicio do facebook, agora isso também.
Pois é, a solução para os meu problemas (atuais, pq sei que isso é apenas o começo) vai ser criar uma agenda estipulando dias e horário para cada um... hahahaha

Com isso mais uma coisa para fazer . . .

3 comentários:

Dan Caju disse...

HAUHAUHUAHAUA tudo culpa minha?!??!?! isso ai vai ser a solução para os seus momentos de stress com o TCC rs, ai vai para respira dá uma lida em um HQ e volta pro TCC, eu vou ajudar você a tirar 10 oh! ahahahha.

Unknown disse...

Oi amiga..adorei seu blog, achei muito instrutivo e bem bolado, parabéns amiga..

Unknown disse...

the walking dead tcc...kkkk