12 de março de 2013

Definição de TCC

Olá pessoal,

Neste primeiro post queria deixar claro o que penso sobre o tcc. 
Na minha cabeça não existe definição melhor do que Tensão consistente e constante! Acredito que essa é a melhor maneira de descrever esse primeiro contato ( Medoooo )
Mil ideias na cabeça, mas na hora de colocar isso no papel, ai começa os problema, por onde começar, qual caminho seguir, será que esse tema vai ser bom, quem vai me orientar, ai meu pai!!!
Mas entre tantos pensamentos, decisões hoje me surpreendi. Pois é hoje consegui dar uma bela adiantada no meu projeto, sentei na frente do pc e estipulei não saio daqui até terminar esse treco, e não é que deu certo!  Já está quase concluído e tenho como meta até o final da semana para deixa-ló lindão!!



Um comentário:

Unknown disse...

nem fala em tcc, nem comecei e já to perdidassa kkkkk boa sorte pra nós! beijaao